domingo, 14 de novembro de 2010

Tudo na vida tem seu tempo




"Porque nós somos de ontem, e nada sabemos, porquanto nossos dias sobre a terra, são uma sombra.
JÓ 8:9 "



     O misterio do tempo é algo que perdura desde o inicio, o homem em sua natureza sempre traz consigo as duvidas : será que devo ? seria essa a hora ? Não só em sua vida pessoal como tambem espiritual e financeira; mal sabe ele que nosso senhor é dono de todo tempo e tudo ocorre de acordo com sua vontade .
     Na espiritualidade as coisas ocorrem da mesma forma, pra tudo há seu tempo; a mediunidade aflora na vida de uma pessoa pela vontade do mestre e pela disposição do homem de buscar e aprimorar o mesmo, sempre respeitando o próximo e tendo os principios deichados por nosso mestre Jesus a frente de tudo; que saibamos que "a seara é grande mas os ceifeiros são poucos " ; e não tem como nosso mestre colocar trabalhadores na colheita que não sabem identificar quem é o joio e quem é o trigo no momento certo.
    Que tenhamos a certeza que é preciso dar tempo ao tempo de Deus! Deus é atemporal! Quer dizer: não tem tempo, é o mesmo ontem, hoje e sempre. Mas, interessante: mesmo sendo atemporal se encaixa no tempo e mexe na história. Localiza-se em meu espaço e me lança no tempo…

     Não tenha receio de dar tempo para o tempo de Deus.


Muito Axé e Luz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário